Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Confira vídeo do encontro dos associados da ASTEL na cidade de São Paulo

Última atualização em 28/10/2023 por admin

Os associados da ASTEL-ESP realizaram seu encontro anual mais cedo na capital paulista este ano. No dia 19 de julho de 2023, eles estiveram juntos para confraternizar e conversar sobre temas de interesse dos aposentados, como o superávit do plano de aposentadoria complementar, que está com distribuição prevista para o final do ano, e temas como plano de saúde e pecúlio.

“Os encontros são uma oportunidade para nos mantermos próximos, atualizados e atuantes em relação aos temas que afetam nossas vidas enquanto aposentados”, aponta Italo José Portinari Greggio, presidente da ASTEL-ESP.  

O almoço realizado na cidade de São Paulo foi também uma oportunidade de reencontro e confraternização. O vídeo abaixo foi capturado por Walter Augusto Trajano Pinho, um dos nossos associados, e traz um pouco do espírito de união que marcou esse momento. Confiram. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *