Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Eventos

Encontro & Palestras - Saúde e qualidade de vida

A ASTEL-ESP retomou seus encontros com duas palestras especiais sobre saúde e qualidade de vida, realizadas no dia 31 de maio de 2022, em São Paulo. Com a participação de duas especialistas, discutimos temas importantes para a promoção de bem-estar na terceira idade. Quer saber mais? Assista ao vídeo produzido especialmente para compartilhar este momento com aqueles que não puderam estar presentes.

Encontro da ASTEL-ESP - Dezembro de 2017

A ASTEL realizou seu tradicional almoço de final de ano em São Paulo, no dia 6 de Dezembro de 2017. Foi um momento de reencontro e confraternização, reunindo dezenas de associados.

Encontro & Palestras - Vacinação, varíola do macaco, câncer de próstata e infecção urinária

Mais um encontro presencial da Astel-ESP com palestras especiais sobre saúde! Realizado no dia 28 de outubro em São Paulo/SP, o evento contou com a participação de especialistas das áreas de Urologia e Infectologia, sendo uma oportunidade para os associados da Astel-ESP tirarem dúvidas sobre câncer de próstata, infecção urinária e varíola do macaco, além da importância da vacinação.