Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Resultado das eleições para os conselhos da SISTEL

Última atualização em 01/04/2024 por admin

A ASTEL-ESP agradece os 656 votos depositados na chapa 15 para o Conselho Deliberativo da Fundação SISTEL, cujos integrantes foram eleitos para mais um mandato de 3 anos em que estaremos defendendo os direitos dos aposentados e assistidos. Ter centenas de pessoas votando nesta chapa, que nessa eleição era única na região 1, é um reconhecimento importante de nossa trajetória de atuação pela garantia do benefício, pecúlio e plano de saúde de todos e todas. 
Também agradecemos os 494 votos na chapa 23, que apoiamos para o Conselho Fiscal da região 1. Apesar de não ter sido eleita, sabemos que os candidatos dessa chapa seguirão atuando via as associações estaduais para a defesa desse conjunto de direitos. 
Aproveitamos a mensagem para saudar os novos conselheiros eleitos da SISTEL e reafirmar nosso compromisso com a construção de conselhos atuantes e transparentes no próximo período. 
O resultado geral da eleição está disponível aqui no site da SISTEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *