Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

FENAPAS MAIS MENTIRAS E DISTORÇÃO DA VERDADE

Última atualização em 10/02/2016 por admin

pinocchio2No dia 04/02/2016 a Fenapas, através do seu presidente, enviou e-mail a todos os assistidos do Brasil protestando contra a criação de mais duas novas diretorias na SISTEL.

Para não perder o vício, o presidente da Fenapas mente DESCARADAMENTE AO AFIRMAR:

Os Conselheiros Deliberativos Eleitos, Burlamaqui, Cleomar e Ezequias votaram contra por entenderem que isto só propiciaria maiores custos para a Fundação e não traria nenhuma melhora de produtividade. Os conselheiros das patrocinadoras e um eleito votaram a favor do aumento de Diretorias.”

Em primeiro lugar, os três conselheiros eleitos e representantes da Fenapas VOTARAM A FAVOR DA MEDIDA, CONFORME CONSTA EM ATA DA 184.A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO REALIZADA NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2014.

Em segundo lugar, o presidente da Fenapas é tão mal informado que afirma em seu comunicado que o Sr. Burlamaqui votou contra a criação das novas diretorias. Ora, o Sr. Burlamaqui NÃO ERA CONSELHEIRO EM DEZEMBRO DE 2014, pois foi eleito pela primeira vez em março de 2015. O conselheiro era o Sr. Alexandre Moreira.

As novas diretorias foram necessárias para a melhoria dos controles, principalmente no que tange o PAMA que, um mês após a criação da diretoria de saúde, obteve um aporte de quase CEM MILHÕES DE REAIS QUE ESTAVAM APROPRIADOS INDEVIDAMENTE.

O que os assistidos perguntam é: O que leva estes indivíduos, dirigentes da Fenapas, a agirem assim?

Na nossa visão não querem perder os privilégios, viagens e outras mordomias pagas com o dinheiro suado de todas associações do Brasil, exceto São Paulo que deu um basta e saiu desta pocilga em que se transformou a Fenapas.

Outro motivo que cada dia fica mais evidente é o ódio cego que tem ao PAMA, pois a maioria de seus membros e  acólitos NÃO SÃO E NEM TEM DIREITO A USAR O PAMA, PORTANTO CASO O PAMA SE EXTINGA, NADA MUDA PARA ELES.

Pedimos que o presidente da Fenapas deixe de apontar seu dedo, sujo na tinta do acordo espúrio, para a ASTEL São Paulo, que ao contrário da Fenapas existe de fato e defende os interesses dos assistidos.

ASTEL-SÃO PAULO   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *