Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

GESTÃO DE BOAS PRÁTICAS DE SEGURIDADE – Fonte: Suporte

Última atualização em 05/02/2015 por admin

livrosPercebe-se que o sistema viveu grandes progressos nos últimos 10 a 15 anos e, hoje, está sendo marcado pela crescente qualificação de dirigentes e profissionais. A governança e suas melhores práticas acrescentam valor estratégico às entidades, ao mesmo tempo em que as tornam sustentáveis.

Para que a governança funcione dependerá, em primeiro lugar, de atitudes por parte das pessoas, seguindo a ética, princípios e padrões, por isso mesmo a profissionalização deve avançar, até porque o desenvolvimento é resultado de um processo continuado de aquisição de conhecimento e competências.

Esse é o tema que a SUPORTE irá desenvolver no curso dia 03 de março, em São Paulo, no auditório da Fundação CESP. A programação de treinamento conta com o apoio de Abrapp, Sindapp, Fundação CESP e Consultorys, e vale 08 créditos para o Programa de Educação Continuada PEC do ICSS.

Inscrições e mais informações pelo e-mail: treinamento@suporteconsult.com.br ou tel: 11 5531-211811 5531-2118 .  (Suporte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *