Última atualização em 03/12/2022 por admin
A CARA DE PAU DOS DIRIGENTES DA FENAPAS.
Depois de uma luta de quase quatro anos para a extinção da ação chamada “HECATOMBE”, extremamente prejudicial aos assistidos do PBS-A e Telebrás, finalmente os assistidos saíram vitoriosos!!!! pois a Fenapas e seus asseclas tiveram que se curvar à pressão dos assistidos da SISTEL e assinaram um acordo para a retirada da nefasta ação.
É bom lembrar que isto ocorreu porque os superávits já aprovados tiveram sua distribuição suspensa por decisão da Previc em 21 de agosto de 2020. A partir de então inúmeras vezes, tanto a ASTEL como a FENASTEL, tentaram encontrar um denominador comum para a retirada da ação, que até envolvia o nome da associações que não eram da Fenapas, ou seja usaram de todos os recursos rasteiros para conseguir os seus intentos.
A história do acordo e seus personagens é de conhecimento público, mas para o espanto dos assistidos, a Fenapas e seus asseclas veem agora à público informar, em tom festivo, a sua “vitória”.
Cabe a nós lembrar a todos o que fez a Fenapas para impedir a concretização do acordo.
Queremos mandar a todos os assistidos do PBS-A e Telebrás, nossos votos de um feliz natal e um ano novo próspero longe de pessoas que tanto prejuízo já causaram a nós e aos nossos colegas.
ASTEL – SÃO PAULO