Última atualização em 23/03/2021 por admin
Infelizmente temos que voltar a nos ocupar com as mentiras que fenapas que anda divulgando e, como sempre, a bem da verdade, iremos refuta-las uma a uma:
1-) Afirmam que o superávit de 2016, que representa cerca de 16% de nossos benefícios não foi suspenso, segundo eles a distribuição foi “parada temporariamente”. Seria cômico se não fosse trágico, a pergunta que fazemos é: Alguém está recebendo o superávit de 2016? Pensam que com jogo de palavras vão enganar os sistelados.
2-) Dizem que não podemos afirmar que um dos candidatos da fenapas ao Conselho Deliberativo da região 1 tem condenação criminal trânsito em julgado. Afirmamos e reafirmamos este fato, pois o candidato em questão foi impedido de participar da eleição de 2015 por apresentar certidão de antecedentes criminais POSITIVA. Quanto à afirmação, por parte do assecla da fenapas, que nós deveríamos ter impugnado a candidatura em questão, queremos informa-los que, ao contrário deles, nós seguimos a lei e portanto já entramos com dois processos de impugnação na PREVIC sob o número 44011.000816/2021-12.
3-) a fenapas, através do seu candidato ao Conselho Fiscal do Rio de Janeiro, finalmente se pronunciou quando à não execução da ação do PAMA de 2003, confessando uma ilegalidade, pois afirmam que o acordo que criou o PCE foi muito melhor para o assistido; mais uma vez, contrariam a lei e a determinação da justiça que considerou o acordo ilegal. Gostaríamos que os assistidos que pagam altas coparticipações falassem o que acham desta confissão da fenapas.
4-) Quanto ao conselheiro reprovado no exame de certificação, ele é atualmente suplente eleito; portanto teve seu exame pago pela Sistel.
Nesta reta final das eleições da SISTEL de 2021 os candidatos da fenapas, por desespero, estão perdendo a compostura e o pudor mentindo descaradamente, mas os eleitores da região 1 saberão dar a eles o destino que merecem. Deixamos claro que estas atitudes da fenapas e seus asseclas constrangem todos os assistidos da SISTEL.
VOTEM NOS CANDIDATOS APOIADOS PELA FENASTEL
POIS COM A fenapas NÓS FICAREMOS SEM PAMA E SEM SUPERÁVIT
CONSELHO DELIBERATIVO
REGIÃO 1
(São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Pará)
CHAPA 11
ITALO, AUGUSTO E WENCESLAU
CONSELHO FISCAL
REGIÃO 1
(São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Pará)
SANA, JOÃO MELLI E CLOTILDE
ASTEL-SÃO PAULO