Última atualização em 21/08/2020 por admin
Prezado colega,
Infelizmente temos que informar que, como havíamos previsto e alertado, a Previc suspendeu a distribuição do superávit de 2016. A Sistel já enviou e-mail a todos os assistidos do PBS-A explicando em detalhes o ocorrido.
Nós da ASTEL-São Paulo, tentamos sensibilizar os dirigentes da Fenapas no sentido de iniciarmos a construção de um acordo para retirada da ação que está impedindo a distribuição do superávit de 2016 e certamente dos futuros. Recebemos por parte da Fenapas o silêncio sepulcral e arrogante que sempre caracterizou esta federação dirigida por pessoas estranhas à Sistel e seus assistidos.
Inúmeros colegas enviaram mensagens para eles pedindo a imediata retirada do processo, pois só assim ou com o seu término (trânsito em julgado, que pode demorar até vinte anos), será possível reverter a posição da Previc, a resposta dos dirigentes da Fenapas foram revestidas com frases cínicas, beirando o deboche, dando a entender que não tinham nada com o assunto.
A ASTEL – São Paulo e a Fenastel estão promovendo gestões junto às patrocinadoras, Sistel e Previc a fim de procurar caminhos mais curtos para a solução do impasse.
Nós que participamos como litsconsorciados da ação, desde há muito já nos dispusemos a retirar o processo.
É bom que a Fenapas e seus dirigentes se preparem para a reação justa por parte dos prejudicados pela sua irresponsabilidade e desprezo para com os assistidos do PBS-A e Telebrás Prev.
ASTEL – SÃO PAULO