Última atualização em 04/02/2020 por admin
Para pedir o cálculo do benefício você precisa mandar cópia dos documentos:
1-)Pessoais: RG,CPF e Carteira de trabalho;
2-)Do INSS: Carta de Concessão, Memória de Cálculo e Senha do “MEU INSS”
3-)Ficha de análise.
A ficha de análise de revisão de benefício está aqui:
Se você preencher no Word (computador) salve a mesma e envie por e-mail para
Se você imprimir e depois preencher, tire um cópia através de um escaner e envie a mesma para o e-mail
ou
então tire uma foto (nítida) pelo celular e envie para o Whatsapp 11 98801-9673 dizendo
Ficha de inscrição e outros documentos
para cálculo de revisão de
benefício
com o nome e endereço.
ATENÇÃO
USE ESCANER OU FOTO DE CELULAR
PARA OS DOCUMENTOS PESSOAIS E DO INSS.
Caso tenha dúvidas ligue para a ASTEL :
0800-606 4668
ligação gratuita e aceita chamada de celulares.