Última atualização em 06/01/2017 por admin
Brasília, 5 de janeiro de 2017 |
||
Caro Presidente, Informamos que alguns boletos do PAMA que enviamos para a residência dos Assistidos, com vencimento no dia 12/1/2017, foram gerados com o código de barras errado. Os assistidos que receberam esses boletos foram orientados imediatamente a não utilizá-los. Foram, ainda, orientados, caso queiram pagar antes do vencimento, a utilizar o código de barras enviado por SMS em 22/12/2016, a retirá-los no Portal Sistel ou a contatar nossa Central de Relacionamento para obtenção do número correto. Os novos boletos estão sendo postados hoje e também enviados por e-mail. Além disso, estamos reenviando o SMS para os que ainda não efetuaram o pagamento, lembrando sobre a possibilidade de fazê-lo por meio do código de barras ou pelo boleto disponível no Portal desde o dia 22/12/2016. Lamentamos o ocorrido e informamos que o fornecedor responsável pelo problema , alem de arcar com todas as despesas decorrentes do erro, ajustou seus processos para que evitar problemas dessa natureza. Cordialmente, Adriana Meirelles |
||
PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801 |