Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

PAMA/PCE – Verifique se seu boleto está com código de barras errado

Última atualização em 06/01/2017 por admin

 

Brasília, 5 de janeiro de 2017

Caro Presidente, 

Informamos que alguns boletos do PAMA que enviamos para a residência dos Assistidos, com vencimento no dia 12/1/2017, foram gerados com o código de barras errado.

Os assistidos que receberam esses boletos foram orientados imediatamente a não utilizá-los. Foram, ainda, orientados, caso queiram pagar antes do vencimento, a utilizar o código de barras enviado por SMS em 22/12/2016, a retirá-los no Portal Sistel ou a contatar nossa Central de Relacionamento para obtenção do número correto.

Os novos boletos estão sendo postados hoje e também enviados por e-mail. Além disso, estamos reenviando o SMS para os que ainda não efetuaram o pagamento, lembrando sobre a possibilidade de fazê-lo por meio do código de barras ou pelo boleto disponível no Portal desde o dia 22/12/2016.

Lamentamos o ocorrido e informamos que o fornecedor responsável pelo problema , alem de arcar com todas as despesas decorrentes do erro, ajustou seus processos para que evitar problemas dessa natureza.

Cordialmente,

Adriana Meirelles
Diretora de Saúde

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *