Última atualização em 21/10/2016 por admin
Brasília, 21 de outubro de 2016 |
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Caro Presidente, Como é de seu conhecimento, o atendimento médico pela ABET será realizado até o dia 30/11/2016. A partir dessa data, o atendimento passa a ser feito pela Bradesco Saúde. A carteira atual da ABET tem validade até o dia 31/10/2016. Não enviaremos nova carteirinha, porém, os Assistidos poderão continuar a utilizar essa mesma carteira até o dia 30/11/2016 sem nenhum problema, pois a ABET fará a prorrogação da data em sistema e também junto aos prestadores. Qualquer problema, ou seja, caso o prestador de serviço recuse a carteira vencida, o Assistido pode solicitar ao credenciado que entre em contato com a central da ABET, no número 0800 111 777, para liberação do atendimento. Pedimos a gentileza de orientar a todos os Associados que fiquem tranquilos, pois, até 30/11/2016 eles estão com o atendimento em saúde feito pela ABET e pela Bradesco. A partir dessa data eles passam a utilizar os serviços do PAMA-PCE exclusivamente pela Bradesco Saúde. Se possível, oriente-os a evitar novas marcações na ABET e a já agendaram os novos eventos com os prestadores da Bradesco. Cordialmente, Adriana Meirelles |
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PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 602 1801 |
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