Última atualização em 29/02/2016 por admin
Atendendo reivindicação dos assistidos e participantes da SISTEL, dia 19 de fevereiro de 2016, foi inaugurado o novo CALL-CENTER da SISTEL.
Visitamos a convite da SISTEL as instalações despojadas do novo centro de atendimento (CALL-CENTER) e constatamos que está totalmente reformulado, com atendentes e colaboradores altamente treinados e conhecedores dos problemas da SISTEL, prontos para atender rápida e eficazmente os nossos colegas.
Este é um pleito antigo da ASTEL-São Paulo, que não mediu esforços para que esta justa reclamação dos assistidos se tornasse realidade. Quem utilizou novo 0800 da SISTEL ficou extremamente satisfeito.
Isto mostra que se trabalharmos com afinco, sem a demagogia de certas pessoas que agem só para satisfazer sua vaidade, conseguiremos resolver a maioria dos problemas com que nos deparamos.
Agradecemos todos aqueles que nos tem apoiado e nos incentivado com inúmeros e-mail´s e mensagens que nos dá forças para continuarmos no nosso caminho.
ASTEL – SÃO PAULO A VERDADEIRA DEFENSORA DOS ASSITIDOS DO PBS-A