Olá ASSISTIDO,
A Sistel oferece aos seus Assistidos e Participantes o serviço de Ouvidoria, um canal a disposição daqueles que já registraram alguma manifestação (reclamação, elogio, crítica ou sugestão) na Central de Relacionamento ou no Fale Conosco e não ficaram plenamente satisfeitos com a solução ou resposta fornecida.
A área atende questões relativas à saúde, previdência ou empréstimos. A Ouvidoria não substitui o serviço de atendimento, que é a porta de entrada da Fundação. O ouvidor escuta os relatos e busca respostas com agilidade, mesmo que não haja garantia da concretização da solicitação.
São compromissos da Ouvidoria: obter informações das áreas envolvidas sobre os fatos ocorridos; buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva; garantir o prazo de até cinco dias úteis para uma resposta conclusiva às demandas do Participante ou Assistido; informar e esclarecer o usuário sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o que foi contratado.
Caso você deseje abrir um chamado na Ouvidoria basta entrar em contato por meio dos nossos Canais de Relacionamento: Fale Conosco, na área restrita do nosso Portal Sistel www.sistel.com.br ou em nossa Central de Relacionamento no número 0800 887 7005, munido do número do protocolo de atendimento e solicitar que seja aberto um chamado na Ouvidoria.
Cordialmente,
Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relações Institucionais |