Última atualização em 05/03/2015 por admin
Mais uma vez a Fenapas através de seus candidatos vem dizer que o Conselheiro eleito Italo José Portinari Greggio não assinou manifestação que propõe mudanças no regulamento do PBS-A e a destinação de 100% do superávit aos assistidos. Este conselheiro só tomou conhecimento do documento na citada reunião quando o documento foi protocolado, ao contrário da atitude da ASTEL- São Paulo que antes de apresentar sua proposta à SISTEL encaminhou-a à Fenapas e todas associações para apreciação e sugestões. Tal documento trata principalmente do superávit, E O PAMA?!!!!!!!!
Como é de praxe, usam a meia-verdade pois a ASTEL-São Paulo, cujo presidente é o Conselheiro Italo, FOI A ÚNICA ASSOCIAÇÃO QUE ENTROU COM AÇÃO NA JUSTIÇA DO TRABALHO EM 2011 (PROCESSO N.o 0023408420115020054) que IMPEDE distribuição de 50% do superávit para as patrocinadoras. O documento apresentado pela Fenapas é de 26 de Fevereiro de 2015 donde se denota o seu cunho exclusivamente eleitoral!!!!
Como sempre a ASTEL-São Paulo e seu presidente respondem a todas as calúnias, insinuações maldosas e meias verdades. Quanto à Fenapas e seus mais recentes representantes, não responderam até hoje as perguntas sobre o “acordo” do Rio de Janeiro, as ações eximindo a responsabilidade das patrocinadoras e a sua complacência com o não cumprimento de sentença judicial. Mais uma vez os desafiamos a responder sobre estes assuntos.
Ao votar lembrem-se de quem tomou atitudes sérias contra todos os abusos que sofremos independentemente das eleições :
VOTE :
05 (ZERO CINCO) – ITALO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO
20 (DOIS ZERO) – EDUARDO PARA O CONSELHO FISCAL.
ASTEL-SÃO PAULO