Última atualização em 10/11/2014 por admin
Dando continuidade à intensificação reforço das comunicações entre os assistidos do interior de São Paulo e a ASTEL, depois das reuniões com a Sistel em São José dos Campos, Campinas e Santos, foram realizadas as duas últimas reuniões do ano com a Fundação Sistel, ASTEL e assistidos em São José do Rio Preto e Baurú nos dias 05 e 07 de novembro respectivamente.
Com comparecimento maciço dos nossos colegas e amigos a ASTEL e a SISTEL ouviram as reclamações e sugestões dos assistidos destas regiões.
O que se depreendeu foram principalmente os seguintes pontos :
1-) A quase unanimidade das reclamações foram sobre o PAMA/PCE;
2-) A preocupação, legítima, dos assistidos em relação ao futuro do plano de saúde;
3-) As queixas generalizadas com o total isolamento entre o interior a ASTEL e SISTEL;
4-) A falta de núcleos regionais ativos, tanto da SISTEL como da ASTEL, para melhor atender nossos usuários.
Em vista dos pontos acima a ASTEL, e os assistidos destas regiões tomaram as seguintes resoluções :
1-) Dar inicio à criação dos núcleos da ASTEL em S.J. do Rio Preto e Baurú com ramificações em Marília, Catanduva e Botucatu entre outras localidades;
2-) Estudo de implantação de uma linha 08oo, para uso exclusivo dos assistidos do interior de São Paulo, para comunicação, sem ônus dos usuários, com a sede da ASTEL-ESP;
3-) Criação de estrutura para o atendimento dos assistidos na região, administradas pelos núcleos regionais.
Esperamos que com estas medidas possamos aperfeiçoar e fortalecer as relações entre os Sistelados do Estado de São Paulo, melhorando assim nossa participação nas decisões da SISTEL, que tanto nos afeta.