Última atualização em 29/09/2014 por admin
O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), afirmou neste domingo que pedirá novamente a convocação do tesoureiro do PT João Vaccari Neto para depor na CPI mista que investiga irregularidades na Petrobras. Ao longo das investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), foi levantada a suspeita de que o petista atuasse como um elo entre o grupo do doleiro Alberto Youssef e fundos de pensão estatais. Neste domingo, matéria do jornal “Folha de S.Paulo” informou que e-mails encontrados pela PF sugerem que Vaccari ajudou operadores do doleiro a fazer contato com o Petros, o fundo de pensão da Petrobras, em 2012. Na época, o grupo queria captar recursos para o Trendbank, empresa administradora de fundos de pensão que viria a deixar um rombo de cerca de R$ 400 milhões.
Ao longo dos últimos meses, o nome do tesoureiro do PT apareceu em várias matérias na imprensa como interlocutor do grupo do doleiro com fundos de pensão, em especial o Petros.
Tem que fazer a convocação do tesoureiro do PT Joao Vaccari Neto ,e também a convocação do Sr.Luiz Lula da Silva,este eh o mentor de toda corrupção existente no Pais.