Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

INFORMAÇÕES SOBRE PLANOS ODONTOLÓGICOS

Última atualização em 15/03/2023 por admin

A ASTEL-ESP compartilha informações sobre planos odontológicos da SulAmérica que podem interessar aos seus associados.

Os planos focam no cuidado da saúde bucal e contam com profissionais e clínicas credenciadas em todo o Brasil. Podem ser adquiridos por qualquer pessoa via internet.

A contratação pode ser feita de forma mensal ou anual. Os planos mensais custam a partir de R$ 49,90 por mês e os anuais a partir de R$ 43,90 ao mês. Caso haja interesse, abaixo seguem informações para saber mais e contratar:

1) Acesse https://sulamericaodonto.com.br/rmmcorretora

2) Escolha a opção ODONTO INDIVIDUAL

3) Conheça as quatro opções de planos existentes. Fique atento/a em relação aos serviços oferecidos em cada opção e verifique qual atenderia melhor as suas necessidades concretas. O plano mais básico cobre serviços como limpeza, obturação, canal, entre outros, e pode ser suficiente para grande parte dos associados. Outros planos podem incluir serviços diferenciais como clareamento e ortodontia.

4) No site também é possível consultar a rede credenciada de profissionais e clínicas para saber como é a cobertura na sua cidade e região.

5) Caso os serviços oferecidos e disponibilidade de profissionais atenda as suas necessidades, é possível fazer a contratação do plano pelo próprio site. Porém, se houver qualquer dúvida, a corretora Humana Seguros está a disposição pelos seguintes canais:
E-mails: atendimento@humanaseguros.com.br , Robson@humanaseguros.com.br ou moraes.robson@yahoo.com.br
Telefones: (11) 3334 8617, (11) 3334 8613, (11) 98315 0900.
Se o plano odontológico interessar, não hesite em acionar esse canais de contato. Tenha certeza que todas suas dúvidas estão esclarecidas antes de seguir com a contratação.

Ressaltamos que a direção da ASTEL-ESP não tem nenhuma relação com o plano, ou seja, estamos apenas repassando as informações recebidas da corretora para que cada associado/a avalie sua necessidade e interesse. A contratação ou não de um plano desse tipo é uma decisão individual. A ASTEL-ESP não cobre nenhum custo relacionado à contratação e também não recebe nenhum tipo de benefício ou compensação.

1 comentário em “INFORMAÇÕES SOBRE PLANOS ODONTOLÓGICOS”

  1. Marco Tulio de Carvalho

    Faz 30 meses que nao recebemos esse superavit, os anteiriores acabaram, neste foram periodo mais de 1000obitos,quanta falta fez?
    para cada um? Eo dinheiro no Banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *