Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações

DIA DO APOSENTADO: VALOR PERMANENTE – fonte Diário dos Fundos de Pensão

Última atualização em 06/01/2015 por admin

IdososA inovação é regra, a busca por fazer diferente e melhor mostra-se permanente, mas algumas tradições que traduzem valores profundos são mantidas. Essa é a razão pela qual todo ano a programação de eventos começa pela homenagem que a Abrapp, o Sindapp e suas associadas prestam pela passagem do “Dia do Aposentado”, considerando que, afinal, esses assistidos são a razão de existir dos fundos de pensão.

Este ano a homenagem vai acontecer em São Paulo, no próximo dia 26, com início às 13h30  no Teatro do Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Piso C – Brooklin – São Paulo/SP.

Convidados a festejar a data em uma comemoração oferecida pela Abrapp, Sindapp e suas associadas , a expectativa é que os aposentados estejam presentes em grande número. Para que isso aconteça, entretanto, é preciso que as entidades, a exemplo do que sempre vem fazendo, assegurem esse êxito indicando até 16 de janeiro, por meio do endereço abrappatende@abrapp.org.br , os seus assistidos que virão para ser homenageados. Ao indicar o nome, deverá ser fornecida  uma foto do aposentado, com formato mínimo de 1280 x 1024 pixels.

Para que a homenagem seja mais efetiva e se estreite ainda mais os laços entre a entidade e seus aposentados, recomenda-se que a associada se faça representar, se possível por um dirigente, na entrega do diploma alusivo à data ao homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *